Procurar
Close this search box.

Freguesia da Covilhã-Canhoso com atletismo e homenagens ao comércio tradicional

A União das Freguesias de Covilhã e Canhoso assinala quinta-feira, 8, o Dia da Padroeira com mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo Nossa Senhora da Conceição/Zé Espanhol e homenageia, nos dias 9 e 12, dois estabelecimentos históricos na cidade, ambos na Rua Rui Faleiro: a Drogaria Moderna, com 72 anos, e a Electrificadora, de portas abertas há 75 anos.

A corrida, com provas desde os infantis aos veteranos, tem início marcado para as 10:30, com partida da Junta de Freguesia do Canhoso e chegada ao Jardim Público, de onde é disponibilizado transporte até ao local da partida.

No mesmo dia, às 14:00, realiza-se o I Torneio de Damas Cidade da Covilhã, no CCD Rodrigo. Para as 15:00 está agendada a Procissão de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Covilhã.

A homenagem à Drogaria Moderna está marcada para as 19:00 de sexta-feira, 9, enquanto os 75 anos de existência da Electrificadora são assinalados pela União de Freguesias às 19:00 de dia 12.

Em 13 de Dezembro serão entregues cabazes de Natal a crianças de jardins-de-infância e escolas do primeiro ciclo, dia 16 está prevista a entrega de um presente à Casa do Menino Jesus e dia 19 serão entregues vales e cabazes de Natal.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã