Fundão entra com o pé direito no campeonato

1
300

A Associação Desportiva do Fundão entrou a vencer no Campeonato Nacional da I Divisão, com um triunfo suado (2-1) no terreno do Futsal Azeméis, no passado sábado.

A equipa da casa marcou primeiro, no minuto inaugural, mas dois minutos depois, Thalles, reforço que chegou do Ferrol, de Espanha, empatou a partida, num grande remate, indefensável. Na segunda parte, após excelente jogada colectiva, à boca da baliza, o mesmo atleta fez o 1-2 e selou os três primeiros pontos para a equipa fundanense, que pelo 16º ano consecutivo participa no escalão maior do futsal nacional.

Na passada semana, a Desportiva apresentou, numa unidade hoteleira do Fundão, o plantel e patrocinadores para esta temporada.  O plantel completo é composto então por: Paulo Pereira, Luan Muller, Sissi, Felipe Leite, Nem, Kutchy, Péleh, Bebé, Mário Freitas, Rui Moreira, David Gomes, Tiago Couto, Thalles, Gui e Iury Bahia.

O staff é constituído por: Nuno Couto, João Nuno Ribeiro, Luís Almeida e Ana Sena na equipa técnica; António Sousa, Vasco Rodrigo e Gabriel Fonseca na equipa de saúde e António Martins como técnico de equipamentos.