Procurar
Close this search box.

Gipsy Kings na Feira de São Tiago

Os Gipsy Kings vão ser a primeira banda internacional a actuar na tradicional Feira de São Tiago, que volta a animar o Verão na Covilhã entre os dias 12 e 25 de Julho, na sua 608ª edição.

A banda, criada em França em 1979, e autora de temas bem conhecidos como “Djobi, djoba”, “Bamboleo” e “Baila Me”, sobe ao palco da feira na noite de 13 de Julho, trazendo os ritmos do flamenco tradicional, rumba e sons ciganos, à cidade.

Segundo a Câmara da Covilhã, no que toca à programação da feira, que contará de novo com o comércio de rua, as tasquinhas, farturas e diversões, estão ainda confirmados os espetáculos de Augusto Canário (dia 12), Herman José (19), a fadista Raquel Tavares (20) e um Arraial de São Tiago, com Emanuel, no dia 25.

A entrada no recinto da Feira nestes dias implica o pagamento “simbólico” de 1 euro, no dia 12 e 25, e 2 euros, nos dias 13, 19 e 20, “necessários para fazer crescer de forma sustentada o certame, afirmando cada vez mais o estatuto da Feira de São Tiago como um grande cartaz regional e nacional” explica a autarquia.

Nesta edição, a autarquia assinou um protocolo de colaboração com a AECBP – Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor, para dinamizar espaços comerciais na Feira.

 

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã