Procurar
Close this search box.

Harmonia, despedidas e elogios na última Assembleia Municipal do mandato

Dois dias depois de se saber quem será o próximo executivo municipal, bem como a nova Assembleia Municipal, esta reuniu, em sessão ordinária, que já estava agendada, na passada terça-feira, 28 de Setembro, num encontro que foi de despedida para muitos dos deputados.

Desde logo para o presidente da mesa da Assembleia, Paulo Borralhinho, que após oito anos no cargo “transita” agora para a vereação na Câmara. “Termino um ciclo de oito anos como presidente da Assembleia, admitindo que houve algumas falhas mas que tudo fiz para as corrigir em pouco tempo. Tentei ao máximo que houvesse sempre harmonia no órgão” frisa.

O que acabou por acontecer na última reunião do mandato, depois de algumas sessões com bastante crispação, muitas vezes entre o autarca socialista, António Dias Rocha, e a oposição. Entre os deputados que muitas vezes “chocaram” com o autarca, José Carlos Gonçalves, do PSD/MPT, que deixa o órgão recebendo rasgados elogios do autarca belmontense. “À mesa, dizer que fizeram um excelente trabalho. É um mandato que termina, que é passado, mas há algo que quero lembrar. Que é agradecer ao José Carlos Gonçalves todo o empenho em servir a causa pública. Tivemos diversos desaguisados, mas o meu respeito por ele é imenso” garante Dias Rocha. Na resposta, o deputado “laranja” agradeceu, desejando a Rocha um mandato de maiores realizações “em condições diferentes”.

Texto completo na edição papel do NC.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã