Procurar
Close this search box.

Idris e Amessan no fecho de mercado

O Sporting da Covilhã garantiu dois novos reforços no último dia de transferências em Portugal. Ontem, o mercado fechou e os serranos garantiram para os seus quadros o médio Ídris, 35 anos,  e o extremo Amessan, 30 anos. Tanto no caso de Ídris, como de Amessam, tratam-se de regressos ao emblema covilhanense.

O senegalês Ídris vestiu a camisola “serrana” na temporada 2011/12, alinhando em 19 partidas e marcando um golo. Antes, Ídris tinha surgido, na região, com a camisola do Sertanense. Rumou, depois de estar na Covilhã, ao Arouca, passou pelo Moreirense e nas últimas cinco temporadas esteve no Boavista, da I Liga, onde chegou a capitanear a equipa. Não renovou e era, neste momento, um jogador livre.

Quanto a Amessan, marfinense, de 30 anos, jogou na Covilhã em 2010/11, cedido pela Académica.  Desde então, o atacante passou por Créteil-Lusitanos (França), Arouca, Académica, Ethnicos Achnas (Chipre), União da Madeira, Famalicão, União de Leiria, Racing (Luxemburgo), Olhanense e os cipriotas do Onisilos e do Ayia Napa.

 

 

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã