Procurar
Close this search box.

Investimento de 29 milhões cria alojamento

A empresa Royal Prime vai investir 29 milhões de euros na construção de um empreendimento imobiliário, na Covilhã, que englobará uma estrutura com capacidade para 267 alojamentos, bem como edifícios de apartamentos.

“Estamos a falar de muito mais do que uma residência para estudantes. A ideia é termos um espaço central com capacidade para 267 alojamentos, que tanto podem ser para jovens estudantes, como investigadores, professores e outros. A par disso, também teremos 100 apartamentos habitacionais de diferentes tipologias”, revelou à agência Lusa João Alegria, um dos responsáveis da empresa.

Além do alojamento, o empreendimento integrará várias estruturas complementares e de apoio, tais como piscina interior, ginásio, sala de eventos, biblioteca, cafetaria, lavandaria, sala de cinema e sala de jogos. “Queremos criar um espaço de qualidade e conforto, conceito que já temos vindo a seguir noutros investimentos que temos na cidade ao nível da reabilitação de imóveis”, aponta João Alegria.

A Câmara da Covilhã anunciou este investimento, salientando a importância da iniciativa para o posicionamento da cidade na oferta de alojamento ao nível dos melhores padrões de qualidade. “É mais uma prova de que o concelho da Covilhã continua a ser atractivo para quem quer investir na área do alojamento, da reabilitação urbana e em várias outras áreas”, acrescenta o presidente do município, Vítor Pereira, citado da nota de imprensa.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã