Jovem autarca promete trabalhar “para o bem de Manteigas”

Flávio Massano, 31 anos, ganha Câmara liderando lista independente e destrona o actual autarca socialista, Esmeraldo Carvalhinho
0
475

 O novo presidente da Câmara Municipal de Manteigas, o independente Flávio Massano, disse na passada segunda-feira, 27, que não estava “100 por cento à espera” da vitória e prometeu trabalhar “para o bem” do concelho.

“Não vou dizer que foi uma surpresa, mas também não foi algo que estava 100 por cento à espera. Acho que foi o desenrolar normal de uma campanha que foi bastante boa do nosso lado, bastante transparente, bastante próxima das pessoas. (…) O que viesse seria bem-vindo. Ainda bem que veio a vitória, porque acho que vamos trabalhar todos para o bem de Manteigas. É esse o objectivo”, disse o presidente eleito à agência Lusa.

Flávio Massano, de 31 anos, gestor de empresas, candidatou-se à presidência da Câmara de Manteigas pelo movimento independente “Manteigas 2030” e derrotou o actual autarca socialista Esmeraldo Carvalhinho. O novo autarca lembrou que, durante a campanha, a “tecla” onde bateu mais “foi a mudança de paradigma” e “aproximar as pessoas daquilo que é a decisão política” e “da participação cívica e democrática”, por sentir que, nos últimos anos, as pessoas de Manteigas “viveram muito afastadas daquilo que é o poder”. “Nós queremos tornar a chamar as pessoas para nós e envolvê-las naquilo que são os destinos e que é o bem-estar de todo o concelho de Manteigas”, vincou.

O candidato vitorioso refere ainda que os habitantes podem esperar da equipa “jovem e renovada” que lidera “bastante vontade de fazer mais por Manteigas”, assumindo que o “sangue novo”, aliado ao conhecimento e à competência, “pode ser muito bom para Manteigas”.

O movimento “Manteigas 2030” elegeu dois vereadores e o PS outros dois e o PSD um, mas o autarca eleito refere que ainda “é prematuro falar de entendimentos” com o PSD.

(Notícia completa na edição papel)

Comments are closed.