Procurar
Close this search box.

“Leão da Serra já tem quatro caras novas

Depois de ter anunciado a contratação do lateral esquerdo David Santos (ex-Canelas), o Sporting da Covilhã chegou a acordo com o médio centro João Cardoso (ex-Estoril Praia) e os extremos Jaiminho (ex-Rio Ave) e Leo Cá (ex-Lusitânia de Lourosa), que também actua na frente do ataque.

Em sentido contrário estão o central Zarabi, o avançado João Bonani e o médio defensivo Guilherme Rodrigues, que ao NC confirmaram não ter chegado a acordo com o presidente do clube, José Mendes. Deivison também já não deverá regressar e Jean Batista, ao NC, frisa que as informações vindas a público de que estava de saída são, para já “especulação”. “Estou à espera do meu empresário. No momento são somente especulações”, garante Jean Batista.

Leo Cá, avançado de 25 anos, nas últimas três temporadas ao serviço do Lusitânia de Lourosa, fez todo o percurso de formação no São João de Ver e chega do Campeonato Portugal, o terceiro escalão do futebol nacional, onde na última temporada jogou 28 partidas e marcou dez golos.

O extremo Jaime Pinto, conhecido no mundo do futebol por Jaiminho, de 22 anos, fez a formação no Rio Ave, emblema onde na última época jogou nos sub-23, alinhou em 15 jogos e marcou três golos. O jogador é filho do guineense Jaime Graça, atacante que na temporada 1989-1990 representou os serranos.

O médio João Cardoso, de 23 anos, proveniente do Estoril Praia, fez parte na última temporada do plantel sub-23 do emblema estorilista, jogou 31 partidas e marcou três golos. O portuense foi formado no FC Porto, com passagens também pelos escalões de formação do Padroense e do Salgueiros.

O plantel para a próxima época não tem ainda timoneiro definido, sendo que Daúto Faquirá já manifestou, em declarações ao NC, o desejo de continuar, mas tinha contrato até Junho e ainda não renovou.

A direcção está em negociações com vários jogadores em final de contrato e alguns estão na porta de saída.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã