Leo Middea aquece “Verão no Centro Histórico”

Na próxima sexta-feira, 12
0
346

O “Verão no Centro Histórico” da Covilhã continua na próxima sexta-feira, 12 de Agosto, após um arranque em que a Rua 1º de Dezembro se encheu para participar na visita guiada encenada de Joana Poejo e para ouvir a música de Márcia.

Sexta-feira a noite começa às 21h30 com nova visita guiada e encenada pela actriz Joana Poejo, com partida da Praça do Município (em frente à Câmara Municipal). A divertida “viagem” pela história da cidade termina no local do concerto de Leo Middea, que acontece pelas 22h15, no Largo da Alegria (junto ao Orfeão).

Leo Middea é um jovem artista brasileiro, nascido e criado no Rio de Janeiro, que escolheu Portugal para viver e desenvolver a sua carreira. Leo Middea descobriu cedo o gosto pela música, citando Gilberto Gil, Caetano Veloso e Jorge Ben Jor como maiores influências. Ainda no Brasil, editou os seus primeiros discos, “Dois” (2014) e “A Dança do Mundo” (2016), tendo sido apelidado de “novo Caetano Veloso”.  Em 2017, o cantor e compositor mudou-se para Lisboa.

Segundo a Câmara da Covilhã, em comunicado, o concerto também servirá de homenagem “à cada vez maior comunidade brasileira a residir na Covilhã e na região.”

Comments are closed.