Procurar
Close this search box.

Mercadona e outras marcas na Covilhã

Nos terrenos em frente ao Centro de Saúde

A cadeia de supermercados espanhola Mercadona vai instalar-se na Covilhã na área comercial a edificar nos terrenos entre o Centro de Saúde e o Serra Shopping. O anúncio foi feito pelo vice-presidente da Câmara da Covilhã, responsável pelo pelouro do Urbanismo, Serra dos Reis, na sua página na rede social Facebook, em 29 de novembro, dia em que adiantou ter sido rubricado o contrato para a marca se fixar no concelho.

Segundo o autarca, as obras começam em janeiro, no City Center Covilhã, para onde estão previstas lojas de outras “marcas comerciais de renome mundial” e dois hotéis, um dos quais o Epic Sana, de cinco estrelas.

Serra dos Reis adiantou à RCC que o City Center Covilhã, um investimento de 20 milhões de euros, vai acolher várias lojas, como a Fnac, Primark, Decathlon ou a Hôma.

O vice-presidente pormenorizou que a futura zona comercial terá cerca de 18 mil metros quadrados, 14 estabelecimentos, três pisos, 740 lugares de estacionamento e prevê a criação de 600 postos de trabalho.

A Câmara da Covilhã não emitiu qualquer nota oficial sobre o projeto. O NC contactou Serra dos Reis e o presidente, Vítor Pereira, no sentido de saber pormenores do investimento, mas as várias tentativas revelaram-se infrutíferas.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2023 Notícias da Covilhã