Procurar
Close this search box.

Na Covilhã o Natal é com arte

A Câmara da Covilhã promove até ao próximo dia 9 de Janeiro, o “Natal com arte”, um evento que pretende assinalar a época natalícia e que contempla diversas actividades. Trata-se de um evento que conta com a participação de diversas associações e entidades do concelho, que se associam “a um programa único nesta cidade que é actualmente Cidade Criativa da UNESCO, na área do Design” explica a autarquia, em comunicado.

Haverá espectáculos, exposições, momentos artísticos e literários, bailados, entre outros. Até 6 de Janeiro, nesse mesmo local, haverá animação de rua, um concurso de montras pelo comércio tradicional (em articulação com a Associação Empresarial dos Concelhos da Covilhã, Belmonte e Penamacor) e um presépio (personalizado por Miguel Gigante), entre outras actividades.

Na sexta-feira, 3, No Museu da Covilhã, às 17 horas, decorre a tertúlia “Virtualidade e Arte Autobiográfica” por Nuno Aparício. Já no sábado, às 16 horas, na Galeria António Lopes, há Concertos com Histórias para as Famílias”, com a EPABI. No domingo, 5, no Pelourinho, às 15 horas e 30, espectáculo “Marionetas de Circo”, pelas Marionetas Rui Sousa, e meia hora depois, no Teatro Municipal, concerto de Gala do 151.º aniversário da Banda da Covilhã. Dia 8, às 17 horas, no mesmo local, concerto de Natal do Conservatório de Música da Covilhã.

Texto completo na edição papel do NC.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã