Procurar
Close this search box.

“Não pretendo deixar projectos a meio”

Porque se candidata à sua Freguesia?

A minha recandidatura deve-se, essencialmente, à vontade de terminar todos os projectos e trabalhos que estão em execução. Estão todos bem encaminhados, vários já aprovados, e não pretendo deixá-los a meio. Dei sempre o melhor de mim em prol da minha freguesia, ao longo de 20 anos e cinco mandatos, mas continuo com a certeza de que muito mais há a fazer e mantenho a vontade de ajudar ao desenvolvimento da vila de Unhais da Serra.

Que avaliação faz dos últimos quatro anos?

Atravessamos um dos piores momentos de que tenho memória. As nossas vidas ficaram em suspenso, condicionadas pela doença que nos abalou a todos e em tudo nas nossas vidas, a covid-19. Impediu-nos de trabalhar e proibiu o contacto próximo com familiares e amigos.

Tenho plena consciência de que, nestes últimos quatro anos, nem tudo correu como pretendia e como desejei, aquando da minha candidatura em 2017. Grande parte do tempo, durante este último mandato, foi dedicado à recuperação e requalificação da rede de abastecimento de água, que pretendo que continue a ser melhorada. Apesar de todas as condicionantes, a Força Especial de Protecção Civil sediou-se um Unhais da Serra, o Posto da GNR vai mudar as suas instalações para a Sede da Freguesia, o Parque Infantil 25 de Abril está a ser totalmente renovado e o Mercado, completamente requalificado e remodelado, vai abrir as suas portas ao público muito em breve. O balanço é positivo, até porque existem vários projectos, ao nível do turismo e das rotas pedestres, já aprovados e que serão executados num futuro muito próximo.

(Entrevista completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã