Procurar
Close this search box.

“Não vemos nenhuma estratégia de desenvolvimento”

1-Candidato-me á junta de Freguesia com o espírito de trabalhar em prol desta terra e da nossa gente. Temos uma equipa de gente capaz e empenhada e com o espírito de servir, rejeitando benefícios pessoais pelo exercício do cargo. A CDU faz falta porque é portadora dos valores de Abril e tem um projecto distintivo nas autarquias locais.

2- A avaliação é muito negativa. Não vemos nenhuma estratégia de desenvolvimento e a população não é ouvida nem achada nas decisões da autarquia.

3- A freguesia do Ferro tem um enorme potencial que é necessário saber aproveitar para um crescimento saudável das nossas crianças, para uma maior estabilidade dos jovens casais e o bem-estar e qualidade de vida dos nossos idosos. Preservar o ambiente e a higiene pública, nomeadamente melhorando a limpeza das ruas e espaços públicos, lavar com maior frequência os contentores e os espaços envolventes, bem como substituir os contentores degradados e recolha regular dos monstros. Defendemos melhor mobilidade das pessoas com o arranjo de diversos caminhos e vias rodoviárias. Melhorar a sinalização rodoviária tendo em vista a segurança dos peões e defendemos transportes públicos com horários adequados e preços socialmente justos.

Notícia completa na edição papel do NC.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã