Procurar
Close this search box.

Novo comandante toma posse

João Carvalho, antigo segundo comandante da corporação, toma posse no próximo domingo, 20, como novo comandante dos bombeiros de Belmonte, onde substituiu, há uns meses atrás, António Leitão, que passou ao quadro de honra.

Uma cerimónia agendada para as 9 horas e 15, no quartel, inserida no Dia Aberto que a Associação Humanitária dos Bombeiros de Belmonte promove, e em que além da tomada de posse de João Carvalho, também tomará posse o segundo comandante, Luís Carvalho, decorrerá o ingresso de estagiários na carreira de bombeiro voluntário e em que, a partir das 10 horas, na Praça das Descobertas, haverá rastreios, uma exposição de veículos, workhops de suporte básico de vida, combate a incêndios domésticos com extintor e uma demonstração de extracção de vítimas encarceradas.

Recorde-se que o nome de João Carvalho foi escolhido em Março, quando a nova direcção da Associação, liderada por Dario Gonçalves, tomou posse, sucedendo no cargo a António Dias Rocha. Ao NC, Dario Gonçalves contava a vontade do seu elenco em tornar os bombeiros “mais fortes” e acreditava que a escolha de João Carvalho seria “pacífica”.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã