Novo livro de João de Jesus Nunes apresentado na Covilhã

0
361

A Câmara da Covilhã apresenta no próximo sábado, dia 3 de setembro de 2022, o livro “Da Montanha ao Vale – As Viagens de um Grupo Tertuliano”, de João de Jesus Nunes.

A mais recente obra do escritor covilhanense será apresentada pelo Juiz Desembargador José Avelino Gonçalves, durante a cerimónia que terá início pelas 15 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

João de Jesus Nunes nasceu na Covilhã, mais concretamente na Pousadinha, freguesia de Aldeia do Carvalho, hoje integrada na União de Freguesias de Cantar Galo e Vila do Carvalho. Estudou na Escola Industrial e Comercial Campos de Melo da Covilhã tendo trabalhado ao serviço da Câmara Municipal até ao cumprimento do serviço militar, após o qual passou a exercer a sua atividade profissional, na área seguradora. Foi dirigente de algumas associações citadinas, numa das quais foi um dos fundadores. Atualmente é cronista em alguns jornais regionais, entre os quais o NC, tendo várias obras de âmbito monográfico e biográfico já publicadas.

Comments are closed.