“O Sporting da Covilhã respira saúde e merece a Primeira Liga”

Em mensagem de Ano Novo, José Mendes vinca a vontade de colocar os serranos no mais alto patamar do futebol nacional
0
743

Fruto de uma gestão “criteriosa, meticulosa e controlada, o Sporting Clube da Covilhã respira saúde e merece a Primeira Liga”. Foi esta a mensagem de Ano Novo deixada pelo presidente do clube serrano, na sua página oficial, em que aborda o presente, mas também o futuro do clube.

José Mendes diz ter “um enorme orgulho em presidir aos destinos deste grande clube e liderar esta enorme família”, reconhece que hesitou em se recandidatar “porque a minha permanência na liderança dos destinos da colectividade já vai longa” e, por isso, entendeu “ser a altura para dar lugar a outros que assim manifestassem vontade”. Porém, sensibilizado por uma “onda de apoio” e demonstração de vontade por parte da “grande  maioria da massa associativa”, decidiu não abandonar o projecto “por entender que não está concluído.”

O líder serrano volta a vincar a “vontade férrea” em tentar guindar o Sporting da Covilhã “ao mais alto patamar do futebol nacional”, mas lembra que todos devem estar conscientes da dificuldade extrema da tarefa. “Não posso e nem devo transformar este desejo em promessa vã ou obsessão, mas juro que tudo farei para que isso se torne uma realidade” garante.

(Notícia completa na edição papel desta semana)

Comments are closed.

Mais Notícias