Procurar
Close this search box.

Parabéns Notícias da Covilhã

Sérgio Gaspar Saraiva

O tempo não para, é verdade, e ainda bem. Não são muitos os que atingem a centena de anos, mas aos que lhe tocam soltamos felizes palavras de apreço e estima. Pois foi por aí que já passou o Notícias da Covilhã que semanalmente nos brinda, nos diverte e nos mostra realidades que, se não fosse ele, muitas delas nos passariam ao lado sem darmos conta do muito que se desenha à nossa volta e à nossa beira, não deixando de fora a base religiosa onde sempre se alicerçou.

Cento e nove anos merecem os nossos respeitosos parabéns, a que não podem passar despercebidos todos aqueles que sempre organizaram suas páginas com temáticas do agrado dos naturais leitores e continuam a dar corpo a uma obra que merece o nosso devido respeito.

O percurso do Notícias da Covilhã todo ele tem sido feito de relatos que são sinal de vida, não só das nossas comunidades próximas, mas também do espaço global onde nos sentimos incorporados. Os períodos marcados pelo desenvolvimento têxtil e seu envolvimento social, os tempos de emigração, as iniciativas comerciais, a dinâmica educativa e muitas outras sempre foram temáticas a que o Notícias da Covilhã deu relevo e foi atração para os meios sociais onde ele se foi projetando. O setor desportivo também sempre foi assunto de relevo, resultante do dinamismo de gente que não se cansa de dar mostras de um setor por muitos adorado. Iniciativas autárquicas, associativas, culturais não faltam no desenrolar das páginas onde o turismo e a riqueza de proximidade merecem também o seu destaque.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã