Procurar
Close this search box.

PCP promove acções contra as portagens em Castelo Branco e na Guarda

O PCP vai realizar um conjunto de acções contra as portagens na A23 e A25, que decorrem nos distritos de Castelo Branco e da Guarda na próxima quarta-feira, 8 de Dezembro, anunciou a Direcção Regional de Castelo Branco.

Em nota de imprensa, o PCP explica que as ações visam assinalar os 10 anos de implementação das portagens naquelas vias, situação contra a qual o partido sempre lutou, por constituir uma “injustiça e um prejuízo para a região”.

Segundo detalha, as iniciativas serão levadas a cabo por activistas e dirigentes da CDU em 12 localidades dos dois distritos, designadamente em Vila de Rei, Vila Velha de Ródão, Castelo Branco, Fundão, Covilhã e Belmonte, no distrito de Castelo Branco, e em Seia, Gouveia, Celorico da Beira, Guarda, Pinhel e Almeida, no distrito da Guarda.

Os comunistas explicam que, no distrito de Castelo Branco, as acções consistirão em distribuições de comunicados, contactos com a população e propaganda sonora. Além disso, às 14 horas e 30, será realizado um ‘buzinão’ de protesto, junto à rotunda do Operário, na Covilhã.

Texto completo na edição papel do NC.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã