Procurar
Close this search box.

“Piquenicão” Nacional na Boidobra

O Parque Duppigheim, na Boidobra, vai ser palco, no próximo dia 28 de Agosto, do “Piquenicão” Nacional organizado pela Associação Portuguesa de Deficientes (APD).

Este evento, o maior no que toca a pessoas com deficiência, é conhecido por festa da inclusão e decorre entre as 11 horas e 30 e o final da tarde. Após a sessão de boas vindas haverá um almoço e depois uma tarde animada por grupos de danças da Covilhã. Haverá ainda uma corrida de cadeira de rodas, terminando o evento com um lanche, que terá animação musical.

As inscrições custam oito euros por pessoa, com as crianças entre os 5 e 10 anos a pagarem seis euros. E podem ser feitas até sábado, 21, pelos telefones 275085250 ou 928061956, ou pelo mail info-castelobranco©apd.org.pt.

Raul Pereira na direcção nacional da APD

Entretanto Raul Pereira, presidente da Delegação Distrital de Castelo Branco da APD, tomou posse, este mês, nos órgãos sociais da direcção nacional. Segundo a delegação distrital, sediada na Covilhã, um facto de “extrema importância” já que será talvez a “primeira vez” que um dirigente local está na estrutura nacional. “É de extrema importância que alguém do Interior do País faça parte da direcção, para defender de forma mais próxima os direitos das pessoas com deficiência do distrito” frisa em comunicado.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã