Procurar
Close this search box.

Presidente da União de Freguesias de Belmonte/Colmeal elogia antecessores

Hugo Adolfo, presidente da União de Freguesias de Belmonte e Colmeal da Torre, deixou elogios aos seus antecessores no cargo, António Manuel Rodrigues e José Mariano, no dia da sua tomada de posse, no passado dia 11, na sede da autarquia.

“Ao longo destes anos, acompanhei de perto o excelente trabalho desta duas pessoas” disse, sobre o ex-vereador do PS na Câmara de Belmonte (António Manuel Rodrigues), e o agora vereador do PSD no executivo do mesmo organismo (José Mariano).

Lembrando o percurso feito na Junta, onde já desempenhou diversos cargos e em que, há dois anos, assumiu a presidência face à renúncia de José Mariano, Hugo Adolfo disse que chegou finalmente o dia de assumir a presidência, “de forma legítima.” “Começa agora mais uma etapa de um percurso que iniciei em Janeiro de 2002 quando, nesta mesma sala, tomei posse como membro da Assembleia de Freguesia da extinta Freguesia de Belmonte. Volvidos 20 anos, recordo as funções que exerci como membro da Assembleia de Freguesia, como Presidente da mesma Assembleia, Secretario da Junta de Freguesia de Belmonte, Secretario da UFBCT e mais recentemente presidente da mesma união das freguesias. Foram anos muito gratificantes, muito bons.  Chegou finalmente o dia de assumir verdadeiramente e de forma legítima a função de presidente”. O autarca diz acreditar que “tenho condições para desempenhar o cargo, mas lembro que, sozinho, nada posso fazer” frisa.

(Notícia completa na edição papel desta semana)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã