Procurar
Close this search box.

Presidente do Sporting da Covilhã anuncia recandidatura

O presidente do Sporting da Covilhã, José Mendes, anunciou na noite de terça-feira, 22, durante a assembleia geral do clube da II Liga de futebol, a sua recandidatura às próximas eleições.

José Mendes completa em Setembro 17 anos na presidência dos ´leões da serra` e informou os sócios que tem a intenção de continuar, apresentando-se com uma “lista remodelada” no ato eleitoral previsto para Dezembro.

“Queremos avançar, porque temos ainda muita coisa para fazer”, disse o dirigente serrano, que este mês iniciou as obras na Academia e prevê em Julho começar a remodelação da única bancada do Estádio Santos Pinto que falta Intervencionar, a fase 1.

José Mendes sublinha que tem vindo a “melhorar as contas do clube”, que “não deve rigorosamente nada a ninguém”, e, “quando passar a pasta” ao próximo presidente, espera fazê-lo “sem dívidas”.

“Os sócios do Sporting da Covilhã podem continuar a dormir descansados”, referiu José Mendes, de 62 anos e desde 2004 na liderança do emblema serrano.

José Mendes é o presidente há mais anos em funções nos ´leões da serra` e, se for eleito para o próximo triénio, estará à frente dos destinos do clube no ano do centenário, em 2023, e completará duas décadas na liderança do Sporting da Covilhã.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã