Procurar
Close this search box.

Presidente do Teixosense concorre a novo mandato

Carlos Fortunato, presidente da direcção do Grupo Desportivo Teixosense, é candidato a um novo mandato à frente da colectividade, que tem eleições marcadas para o próximo sábado, 15, às 18 horas. Da Assembleia Geral de sócios faz também parte a aprovação das contas de 2019/20 da colectividade.

Carlos Fortunato deverá ser candidato único, avançando assim para um terceiro mandato consecutivo.

Na convocatória, o presidente da mesa da assembleia geral, Carlos Mendes, tendo em conta a pandemia covid-19, alerta os associados para a obrigatoriedade de uso de máscara durante a realização da reunião magna, mantendo também o distanciamento físico de acordo com as normas de segurança emanadas pela DGS. E avisa que pode ser vedada inclusive, a entrada a sócios que cheguem durante a assembleia geral.

Em comunicado, Carlos Fortunato reconhece não ter, nestes quatro anos, conseguido concretizar “todos os objectivos a que nos propusemos”, mas faz um balanço positivo do mandato. “O Teixosense tem revelado um dinamismo crescente, sólido, sendo uma colectividade essencial para a qualidade de vida dos teixosenses” afirma.

Actualmente, o clube, em termos desportivos, mantém em actividade, duas equipas de futebol masculino: traquinas e veteranos. E tem apostado em modalidades como o ténis, ginástica de manutenção e karaté.

Carlos Fortunato revela que “o grande desígnio da colectividade” continua a ser a obtenção de um campo de futebol sintético. E apela à autarquia para que se encontre “uma solução para o campo de futebol (Maia Campos), um assunto pendente há mais de uma década”.

 

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã