Procurar
Close this search box.

Primeira derrota para Bizarro

Após dois empates (Vizela e Mafra) e uma vitória (em Varzim), José Bizarro somou no passado sábado a sua primeira derrota ao leme do Sporting da Covilhã, por 0-2, frente ao Feirense, equipa que luta pela subida de divisão.

Frente ao candidato Feirense, o Sporting da Covilhã entrou no jogo confiante, após a primeira vitória em três meses na jornada anterior, e bateu-se de igual para igual com os comandados de Filó, mas em cima do intervalo os serranos sofreram uma grande penalidade, no recomeço da partida viram os visitantes aumentarem a vantagem num ressalto, ressentiram-se e não conseguiram encontrar o caminho para a baliza adversária. Um resultado exagerado face ao futebol praticado pelas duas equipas.

Fabrício (45+1), de grande penalidade, pôs os visitantes na frente ao intervalo. Na segunda metade Marcus (56), o melhor marcador da equipa, dilatou a vantagem e permitiu ao Feirense estar a um ponto do líder, o Estoril Praia, uma semana antes do encontro entre as duas formações.

Quanto ao Covilhã, é 13º, com quatro pontos acima da primeira equipa a descer (o Varzim, que ontem, com surpresa, venceu fora a Académica), mas com menos dois jogos realizados. Um deles, em atraso, disputa-se amanhã no Santos Pinto, frente ao Académico de Viseu, conjunto que também luta para não descer e esta semana trocou, pela terceira vez, de treinador.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã