Procurar
Close this search box.

Procuram-se voluntários para dança, teatro e música

A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) está à procura de voluntários para um projecto comunitário de dança, música e teatro, que faz parte do “Festival Cultura em Rede”.

Segundo a CIM-BSE, o “Festival Cultura em Rede” será realizado pela terceira vez consecutiva, nos meses de Verão, no âmbito do projecto “Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela”. O projecto tem como objectivo “consolidar uma rede territorial e institucional vocacionada para a projecção e divulgação do território e da sua identidade, fortemente alicerçada na promoção da cultura e do turismo cultural, cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional”. O referido programa “está direccionado para a animação dos centros históricos e urbanos da região e consiste num espectáculo de dança, música e teatro em cada um dos 15 municípios” que integram a Comunidade Intermunicipal.

A CIM-BSE explica, em comunicado, que o projecto cultural prevê a realização de períodos de residências artísticas com artistas regionais e companhias contratadas, sendo que as residências artísticas decorrem nos meses de Maio e Junho, com voluntários, com idades entre os 8 e os 80 anos. A organização está na fase de angariação de voluntários no território para participação nos vários espectáculos comunitários.

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã