Procurar
Close this search box.

Rede de tráfico de droga desmantelada

A GNR desmantelou uma rede que se dedicava ao tráfico de estupefacientes, através da venda directa ao consumidor, nos concelhos de Belmonte, Covilhã e Fundão. Dois dos três detidos nesta operação ficam a aguardar julgamento em prisão preventiva.

O Núcleo de Investigação Criminal da Covilhã, da GNR, deteve dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 30 e os 45 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes e de posse de armas proibidas, nos concelhos da Covilhã e de Belmonte.

Na sequência da investigação que decorria há cerca de seis meses, os militares da Guarda apuraram que “os suspeitos actuavam de forma organizada, tendo desmantelado uma rede que se dedicava ao tráfico de estupefacientes, através da venda directa ao consumidor de heroína, cocaína e canábis, nos concelhos da Covilhã, Fundão e Belmonte.”

No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e a dois em veículos, que culminaram na apreensão de 81 doses de heroína, duas balanças digitais de precisão e diverso material para corte, preparação, acondicionamento e consumo de produto estupefaciente, entre outras apreensões.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã