Procurar
Close this search box.

Rocha promete regularizar dívidas

“Se algum fornecedor, a quem tenhamos dívidas, tiver algum problema, venha ter comigo e é resolvido de imediato”. Foi esta a garantia deixada na passada sexta-feira, 28 de Junho, na Assembleia Municipal de Belmonte pelo presidente da autarquia, António Dias Rocha, quando confrontado com algumas reclamações feitas por fornecedores, associações e juntas de freguesia, pelo atraso nos pagamentos.

O deputado do PS, Licínio Benedito, revelou “preocupação que sobe de dia para dia” com os atrasos no pagamento a fornecedores, colectividades e autarquias, que geram “um sentimento de desconfiança em relação à gestão da Câmara”. E quis saber como se encontra a situação, já que, diz, confrontado na rua “não conseguimos dar resposta às pessoas. Existe algum plano para resolver isto” perguntou o deputado socialista.

Na resposta, Dias Rocha lembrou que em Belmonte “muito se fala, as terras pequenas servem para estas coisas”, mas garantiu regularizar muitas situações ainda esta semana. “Esta semana estamos a pagar cerca de 400 mil euros” assegura, ciente que de “temos que assumir as nossas responsabilidades”.

 

(Notícia completa na edição papel)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã