Procurar
Close this search box.

Serranos pontuam frente ao líder Moreirense

O Sporting da Covilhã empatou ontem sem golos na recepção ao Moreirense, no encontro entre o último e o primeiro classificados da II Liga de futebol.
Na 17.a jornada do campeonato, os ‘leões da serra’ terminaram a primeira volta sem vencerem em casa e continuam sem marcar, mas voltaram a manter a baliza inviolável fruto de uma organização defensiva competente.
Se na primeira parte os minhotos foram superiores, na etapa complementar, durante a qual cada uma das equipas ficou com menos um jogador, o encontro foi pautado pelo equilíbrio.
O nulo mantém o Sporting da Covilhã no fundo da tabela, com 8 pontos, e o Moreirense, com mais 32 pontos, na liderança do campeonato.
Frente ao emblema de Moreira de Cónegos, Alex Costa apresentou um sistema táctico diferente, com a equipa serrana a jogar com três centrais.
Shinga estreou-se no ‘onze’ inicial e deu boas indicações, numa equipa que jogou com quatro reforços contratados neste mercado de transferências e se mostrou com a garra e determinação em falta em outras jornadas.
Apesar do frio, os jogadores contaram com uma numerosa e ruidosa falange de apoio no Estádio Santos Pinto, onde se encontravam também cerca de cem adeptos que viajaram do minho.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2023 Notícias da Covilhã