Procurar
Close this search box.

Sons da Fraga Dura em Casegas

A Casa do Povo de Casegas realiza no próximo fim-de-semana a décima edição dos “Sons da Fraga Dura” – Festival de Música Tradicional e Mostra Gastronómica.

Segundo a instituição, um festival criado pelas gentes da terra que durante três dias pretende dar a conhecer “a rica gastronomia caseguense, em que os brulhões, o feijão com couve, a chanfana e outras iguarias são os reis da “mesa”, ao som da “verdadeira” música tradicional portuguesa.

Na sexta, 26, para além da habitual animação de rua, este ano a cargo das Trigainas, sobe ao Palco do Lameiro da Ribeira, pelas 21 horas e 30, o Teatro das Beiras com a peça “Entremezes”. Pelas 23 horas, na Casa do Povo, haverá concerto com a BFC Street Band.

No sábado, 27, além da continuação da mostra gastronómica e animação de rua, nas margens da ribeira de Casegas, a partir das 21 horas, actuam os grupos Shadufe, Chulada da Ponte Velha e Sebastião Antunes e os Quadrilha.

Domingo, 28,  almoço confraternização pelas 13 horas. Às 17 horas, na Casa do Povo de Casegas, projecção do filme “Tempo Comum” de Gonçalo Magalhães.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2019 Notícias da Covilhã