Procurar
Close this search box.

Sporting da Covilhã regressou ao trabalho com muitas ausências

O Sporting da Covilhã regressou na segunda-feira, 28, ao trabalho, às ordens do novo treinador, Wender, com 12 jogadores na primeira sessão de treino e três novidades: Cornélio, Diego Medeiros e Chico.

O médio ofensivo Diogo Cornélio (ex-júnior), o extremo Diego Medeiros (ex-Casa Pia) e o avançado de 22 anos Francisco Cardoso, conhecido no mundo do futebol como Chico, cedido pelo Portimonense, foram os reforços no primeiro treino.

No apronto estiveram ainda os guarda-redes Igor Araújo e Bruno Bolas, os defesas Tiago Moreira, Jaime Simões, André Almeida, David Santos e Joel e os médios Gilberto e João Vilela.  Da última temporada continuam também Jean Felipe, dispensado do treino por motivos pessoais, e o guardião Leo Navacchio, a terminar o período de quarentena após a viagem de férias, ambos, tal como Vilela, emprestados pelo Portimonense.

Pedida “ambição” a Wender

Com 14 elementos, Wender Said pretende ter um grupo com “25 ou 26 jogadores”, que misture “juventude com experiência”.

Segundo Wender, que se faz acompanhar dos adjuntos Ricardo Gomes e Edson, a que se juntaram Luciano Vítor e Rodrigo Matos (analista e também treinador da equipa B), há jogadores em quarentena, à espera de integrarem o grupo de trabalho, e vários referenciados, para o meio-campo e para o ataque.

“Há muitos referenciados, muitos em fase de negociação, não são dados nomes por não estar ainda no papel”, salientou o técnico.

O sucessor de Bizarro nos ´leões da serra` disse ter-lhe sido “pedida ambição”, acreditar que “é sempre possível a vitória” e o objectivo da permanência no segundo escalão do futebol nacional, “mas de uma forma mais fácil, mais sólida”.

“Podermos sempre olhar para cima e não ficarmos com medo dos que vêm atrás, esse é o nosso grande objectivo”, referiu o novo treinador dos serranos, no final do treino.

(Notícia completa na edição impressa)

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã