Sporting da Covilhã vence o Oliveira do Hospital em Tábua

Marsico inaugurou o marcador e Zé Tiago marcou o segundo golo dos serranos.
0
238
O Sporting da Covilhã venceu hoje, em Tábua, o FC Oliveira de Hospital, por 2-0, no terceiro jogo preparação do emblema da II liga de futebol.
Frente à formação que vai disputar a Liga 3, o reforço Agustín Marsico (ex- Argja Bótfelag, das Ilhas Faroé) inaugurou o marcador aos 26 minutos, assistido por Fabrice Tamba.
Na segunda parte o médio Zé Tiago (ex-Varzim) fixou o resultado final, aos 62 minutos, servido pelo lateral Diogo Rodrigues (ex-Portimonense).
O encontro, inicialmente previsto para ser jogado na Covilhã, chegou a estar marcado para Celorico da Beira e acabou por ser transferido para o Estádio Municipal de Tábua, por os dirigentes serranos e o treinador, Leonel Pontes, considerarem que os relvados onde os ´leões da serra` jogam e treinam não estão ainda em condições.
No último sábado, o Sporting da Covilhã tinha vencido em casa, por 4-1, uma equipa composta por jogadores do campeonato distrital de Castelo Branco e, em 09 de Julho, no primeiro teste da formação serrana, também no Complexo Desportivo da cidade, ganhou por 7-0 ao UD Recreio Vila Nova da Rainha, que compete na III Divisão distrital da Associação de Futebol de Lisboa.

Comments are closed.