Procurar
Close this search box.

Teatro das Beiras estreia peça

O Teatro das Beiras regressa ao contacto presencial com o público na próxima segunda-feira, 19, com a estreia da mais recente produção intitulada “Já Passaram Quantos Anos Desde a Última Vez Que Falámos, Perguntou Ele”.

A nova produção do Teatro das Beiras estreia “com um mês de atraso”, devido ao confinamento, salienta Fernando Sena, o director da companhia, com sede na Covilhã. As sessões estão previstas para as 19 horas e às 11 horas ao fim-de-semana, para que seja possível ter as instalações encerradas a partir do horário determinado pela Direcção-Geral da Saúde.  “Não é novo, já o fizemos no espectáculo anterior. É uma prática já assumida no interior da companhia”, acentua Fernando Sena, segundo o qual “o teatro vai habituar-se a todas as situações que forem surgindo”.

A sala continua a funcionar com metade da lotação, 45 pessoas, pelo que é importante fazer reserva.

“Já Passaram Quantos Anos Desde a Última Vez Que Falámos, Perguntou Ele”, da autoria de Rui Pina Coelho e encenada por Gil Salgueiro Nave começou os primeiros ensaios através da Internet, devido às medidas para evitar a propagação da covid-19.  A peça, com a duração de hora e meia, “fala sobretudo do que é a vida dos jovens, das inseguranças, do emprego, dos conflitos de geração. “Será bom para fazer um debate sobre o que é a vida dos jovens hoje”, considera Fernando Sena.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã