Procurar
Close this search box.

Tiago Moreira diz ter tudo encaminhado para ficar no Covilhã

Tiago Moreira, defesa direito do Sporting da Covilhã, diz estar “tudo encaminhado” para renovar com o emblema da II Liga portuguesa de futebol.

O lateral, de 32 anos, jogador influente na equipa serrana, está em final de contrato, mas adianta já ter conversado com o presidente, José Mendes, e existir entendimento entre ambas as partes. “Em princípio, está tudo encaminhado para renovar. A minha vontade é ficar”, disse no final da semana passada o defesa serrano.

Tiago Moreira informa ter-lhe sido apresentada uma proposta de renovação, com a qual concordou, mas nada ter sido formalizado devido “às incertezas” quanto ao regresso da II Liga. “A única questão aqui são as incertezas. Entre mim e o presidente as coisas estão faladas, está tudo encaminhado, falta assinar”, acrescenta o defesa formado no FC Porto, que nas duas últimas temporadas vestiu a camisola dos “Leões da Serra”.

Tiago Moreira, que afirma sentir-se bem no clube, já tinha representado o Sporting da Covilhã entre 2014 e 2016, antes de rumar ao União da Madeira e depois ao Leixões. O defesa alinhou na última época em 26 jogos, 21 deles no campeonato.

Vários jogadores em final de contrato

São vários os jogadores em final de contrato com o Sporting da Covilhã, ainda com a sua situação por definir.  Ao NC, Guilherme Rodrigues, médio defensivo conhecido por Miranda, adianta não saber qual vai ser o seu futuro. “Não tenho nada definido, por causa dessa parada [covid-19]. Não está decidido ainda”, frisa o brasileiro.

O clube tem estado em negociações com alguns elementos do plantel e, com alguns, a continuidade “está apalavrada”, faltando rubricar o prolongamento do vínculo, numa altura em que ainda não se sabe quando tem início a II Liga de futebol, suspensa após a 24.ª jornada, coo o Sporting da Covilhã no 11.º lugar.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã