Procurar
Close this search box.

UBI aposta em “Universidade de Verão”

A UBI já tem abertas inscrições, até dia 25 de Junho, para a “Universidade de Verão” que regressa este ano, entre os dias 3 e 5 de Julho. As inscrições podem ser feitas online.

Com a iniciativa a UBI mostra-se aos estudantes do Ensino Secundário (ou equivalente, nacional e estrangeiro) para que estes possam conhecer a oferta formativa, os projectos e outras actividades do quotidiano da academia. Terão a oportunidade, em muitos casos, de beneficiar de um primeiro contacto com uma instituição de Ensino Superior, “podendo ser uma experiência decisiva na escolha da área de estudo ou profissional” vinca a UBI.

A “Universidade de Verão” propõe um conjunto de actividades pedagógicas e culturais que abrangem as cinco faculdades da UBI, com os estudantes a puderem escolher um dos programas específicos de cada uma delas. A Universidade de Verão tem disponíveis 125 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. Haverá lista de espera no caso de o número de inscrições exceder o número de vagas.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã