UBI vai rastrear toda a comunidade académica à Covid-19

Os testes são gratuitos e voluntários e surgem no âmbito do início do ano lectivo 2021/2022. Estão disponíveis desde 15 de Setembro
0
148

Com o arranque do ano lectivo 2021/2022, a Universidade da Beira Interior (UBI) e o Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI), em colaboração com o Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira (CHUCB), disponibilizarão a toda a sua comunidade académica, a partir de 15 de Setembro, a possibilidade de realização de testes moleculares de diagnóstico à Covid-19.

A partir desta data, e até ao final deste mês, os testes de deteção molecular de SARS-CoV-2 em amostras do trato respiratório superior serão realizados no edifício da Antiga Fábrica do Moço (junto ao edifício da 6ª Fase e ao Núcleo Museológico do Museu dos Lanifícios – Real Fábrica Veiga), nos dias úteis, entre as 9h00 e as 13h30.

Para realizar os testes, os interessados devem, preferencialmente, proceder ao agendamento do rastreio online e preencher um formulário,  que deverá ser entregue no momento do rastreio, conjuntamente com o cartão de identificação. 

Qualquer pedido de informação ou esclarecimento de dúvidas acerca do programa de rastreio na UBI no âmbito do início do ano lectivo 2021/2022 deverá ser feito através de rastreiocovid19@ubi.pt.

Comments are closed.