Procurar
Close this search box.

Versão reduzida da Feira Medieval em Belmonte

Pelo segundo ano consecutivo, a azáfama de montagem de barracas não se verifica em Belmonte por estes dias, uma vez que a tradicional Feira Medieval volta a não se realizar nos moldes habituais, em que atraía milhares de pessoas à vila.
Apesar de tudo, a autarquia aposta numa versão reduzida do evento, promovendo alguns espectáculos sábado e domingo. Ao longo dos dois dias haverá um acampamento medieval junto à Igreja de São Tiago, animação de rua, teatro de rua e espectáculos no castelo, com destaque para o concerto dos Cornalusa, sábado, às 22 horas, e o espectáculo de fogo dos Kinessis no domingo, à mesma hora.
A autarquia, na sua página do Facebook, alerta que devido à realização da Belmonte Medieval, a partir das 00h00 de 14 de Agosto até às 00h00 do dia 16 de Agosto haverá condicionamento e/ou corte de trânsito e proibição de estacionamento em alguns locais da zona histórica. “Apelamos para que a partir do final da tarde de 13 Agosto (esta sexta-feira) as viaturas estacionadas junto ao Largo do Pelourinho e no Largo Zeca Afonso sejam retiradas” frisa a autarquia.
A entrada nos diversos espectáculos é limitada e sujeita a inscrição prévia.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã