Procurar
Close this search box.

Vitória de Sernache inaugura novo sintético

Era uma obra esperada, há muitos anos, que vê a luz do dia. O Vitória de Sernache inaugura no próximo domingo, 2 de Agosto, pelas 18 horas, o seu novo relvado sintético, no campo de treinos da localidade, que até então era pelado. Uma inauguração que acontece nas comemorações dos 72 anos do clube.

A obra, que arrancou em 2018, tinha por objectivo a aplicação de um relvado sintético no antigo pelado do clube, com marcações para futebol de onze e futebol de sete, uma vez que será esse o recinto utilizado pelas camadas jovens do Sernache, servindo também de apoio à equipa sénior que milita no Campeonato de Portugal, mas que nos jogos utiliza o Estádio Nuno Álvares, em relva natural. Uma obra orçada em mais de 120 mil euros.

Recorde-se que o clube do Pinhal, para já, apenas anunciou o treinador para a próxima época. Ricardo Nascimento, 46 anos, que como futebolista passou por clubes como o Boavista, Gil Vicente, Salgueiros ou Braga, será o novo “homem do leme”, vindo do União de Lamas.

São já reforços do clube o guardião tunisino Ayoub, e os brasileiros Davi (defesa), Eduardo Souza (médio) e Jair (avançado).

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã