Procurar
Close this search box.

Associação Comercial colabora com Liga contra o Cancro

A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) e a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) assinaram no passado dia 3, no Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, em Coimbra, um protocolo de colaboração.

Henrique Gigante, presidente da AECBP, refere que “é de extrema importância reconhecer o papel da Liga no apoio aos doentes oncológicos e seus familiares, assim como é imprescindível seguirmos com o nosso papel social enquanto Associação”. O objectivo deste protocolo é alavancar iniciativas e apoiar a Liga nas suas acções, servindo de ponte entre as entidades empresariais e os comerciantes da zona de intervenção da AECBP.

As duas instituições, através da assinatura deste protocolo, procuram dar início a uma parceria no âmbito das acções de sensibilização e prevenção de doenças oncológicas. Para Henrique Gigante, “é importantíssimo que as empresas percebam o quão importante é a prevenção das doenças, neste caso em particular, as oncológicas, quer para o bem-estar físico e mental quer também para a produtividade dos seus colaboradores”.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã