Procurar
Close this search box.

Associação Comercial lança campanha de Natal

A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) promove uma campanha de Natal com sorteio de prémios para quem faça compras acima de 20 euros no comércio tradicional, anunciou na passada semana a associação.

Com o mote “Na magia do Natal, apoie a economia local”, a campanha decorre entre os dias 4 de Dezembro e 31 de Janeiro de 2021 e pretende incentivar o consumo no comércio, serviços e restauração local”, aponta a AECBP, em comunicado.

A campanha abrange dois sorteios de Natal, designadamente de uma montra de prémios com dezenas de artigos e de diversos ‘vouchers’ de 25 euros cada, a ser utilizados em qualquer estabelecimento aderente até ao dia 31 de Março.

Os artigos da montra de prémios serão sorteados no dia 5 de Fevereiro de 2021 e incluem um computador portátil, uma bicicleta eléctrica, um aspirador robot e sete cabazes de produtos endógenos da região.

A AECP lembra que este é o terceiro ano consecutivo em que levará a cabo uma campanha, sendo que este ano as principais novidades se prendem com a possibilidade de comprar ‘online’, com o alargamento aos estabelecimentos de serviço e restauração e com a extensão ao longo de dois meses do período em que decorrerá.

Citado na nota de imprensa, o presidente desta organização empresarial, Henrique Gigante, destaca que, este ano, as acções de promoção terão uma importância acrescida face às dificuldades criadas pela pandemia para a economia local. “Se antes da pandemia o comércio local já sofria com o crescimento das vendas ‘online’ e dos grandes grupos de venda a retalho, agora, com as restrições de mobilidade e com a quebra da economia, tornou-se ainda mais complicado para os pequenos comerciantes sobreviver, é por isso que queremos apoiá-los, não só no Natal, mas em especial nesta época que será seguramente vivida de forma diferente por todos nós”, aponta Henrique Gigante.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã