Procurar
Close this search box.

Associações juntam-se para reabilitar Salão Paroquial

Várias associações e colectividades da vila do Teixoso juntaram-se para angariar donativos e patrocínios para a recuperação do Salão Paroquial da localidade.

Este grupo, do qual fazem parte a Grande Roda, Jovem Teixo, Escuteiros do Teixoso – Agrupamento 153, Grupo de Catequistas, Adeteixo, Núcleo de Todas as Gerações do Teixoso, Núcleo da Fraternidade Nuno Álvares e a Paróquia do Teixoso já angariou parte da receita pretendida, que é de 15 mil euros para obras mais precisas para o edifício, como reparação de infiltrações.

Já foi aberta uma conta bancária, em nome da Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Teixoso, para onde podem ser transferidos os donativos e solicitar emissão de recibo.

O Salão Paroquial do Teixoso é um local emblemático da vila desde a década de 1960, sendo espaço de projecção de filmes, teatros, espectáculos de música e várias reuniões da assembleia da freguesia, constituindo “a única sala com auditório e palco presente” no Teixoso, servindo “toda a comunidade” frisam as entidades, em comunicado.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã