Australiano reforça Covilhã

Ryan Teague é o segundo reforço anunciado esta semana pelos serranos
1
311

Ryan Teague, australiano de 19 anos, vai representar o Sporting da Covilhã até ao final da época, cedido pelo Famalicão, confirmou o emblema da II Liga de futebol.

O médio chegou aos famalicenses em 2019, onde alinhou nos juniores e na equipa de sub-23. Esta temporada, foi utilizado na formação principal, na vitória, por 0-1, frente ao Feirense, na eliminatória da Taça da Liga.

O australiano chegou ao futebol português proveniente do Sydney FC e o Sporting da Covilhã é o segundo clube que representa em Portugal. Ryan Teague é o 11.º reforço dos ´leões da serra`, comandados por Wender Said.

Esta semana, é o segundo reforço apresentado pelos serranos, depois de Ahmed, médio nigeriano que rescindiu com o Gil Vicente, da Primeira Liga.

Os serranos, com um início de época fantástico (apuramento para a fase de grupos da Taça da Liga e vitória na primeira jornada da II Liga, fora, em Santa Maria da Feira), continuam a preparar o embate com o Académico de Viseu, no Santos Pinto, no próximo domingo, às 19 horas e 20. Encontro relativo à segunda jornada do campeonato, que terá transmissão no Canal 11.

 

Mais Notícias