Procurar
Close this search box.

“Captar o Sentir Alheio” na Tinturaria até dia 25

“Captar o Sentir Alheio” estará patente na Tinturaria – Galeria de Exposições, no Rossio do Rato, na Covilhã, até ao dia 25 de Setembro, podendo ser visitada de terça a domingo, entre as 10h00 e as 18h00, com entrada gratuita. Trata-se de uma exposição de peças originais em escultura e instalação dos artistas covilhanenses Sousa Amaral e José Manuel Pereira.

José Manuel Pereira nasceu em Colónia, Alemanha, em 1965. É autodidata em projectos de escultura desde 2005, tendo realizado e participado em diversas exposições individuais e colectivas. Executou a admirável “Via Sacra”, para a Igreja da Santíssima Trindade (Covilhã). É detentor de alguns prémios, sendo os mais recentes o 1º e 3º prémio no “Concurso de Esculturas, Covilhã Cidade do Pi” e distinção pelo Clube do Professor da Covilhã, na categoria de “Criação e Produção Artística”.

António Sousa Amaral nasceu na Vila do Carvalho, a 27 de Março de 1962. É sócio da Sociedade Nacional das Belas Artes e membro fundador e colaborador da revista “SUBVERSÕES”. Já participou em várias exposições individuais e colectivas, um pouco por todo o país.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã