Procurar
Close this search box.

Casa do Menino Jesus alerta para maus tratos

A Casa do Menino Jesus, na Covilhã, no âmbito da comemoração do Mês Internacional para a Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, que decorre até 30 de Abril, lançou uma campanha inédita sob o lema “Parem! Olhem para nós”.

Trata-se de uma campanha com 30 imagens digitais cuja mensagem é contada na primeira pessoa, por crianças e jovens residentes na Casa do Menino Jesus da Covilhã, com o objectivo de sensibilizar e alertar a comunidade para esta realidade.

Segundo a presidente da direcção, Guida Dias, “estes dias foram muito agitados na Casa, pois todos os miúdos quiseram participar e contribuir com alguma ideia ou sugestão para a campanha. Esperamos que a mesma tenha visibilidade a nível nacional pois, o trabalho e empenho foi total, não só por parte dos mais pequenos como de toda a equipa que diariamente os acompanha.”

A campanha “Parem! Olhem para nós” será diariamente revelada através da página oficial da instituição, no Facebook, e de acordo com a presidente da Instituição “as imagens não deixarão ninguém indiferente, pois cada uma está carregada de simbolismo e expressão que, obviamente preservam a identidade dos miúdos, mas que irá ajudar, certamente, a comunidade a reflectir e debater este tema tão real como actual

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã