Procurar
Close this search box.

CHUCB assinala Dia Mundial da Diabetes

O Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB) realiza, no dia 15 de Novembro, a no auditório do Hospital Pêro da Covilhã, uma Sessão de Formação subordinada ao tema “Terapêuticas Injetáveis na Diabetes – O Papel do Enfermeiro”, destinada a enfermeiros e outros profissionais de saúde da Cova da Beira. Para participar nesta sessão, gratuita mas com lugares limitados, os interessados deverão proceder à respetiva inscrição, através da plataforma https://chcbeira.up.events/.

Com o objetivo de chamar a atenção da comunidade para o crescente número de pessoas que sofrem de diabetes e ajudar a travar o crescimento imparável, que a pandemia de Diabetes representa atualmente, o CHUCB associou-se este ano à iniciativa Blue Circle Selfie.

Nesse sentido, pede a todos aqueles que se queiram juntar à mesma, para fazerem uma selfie ou foto de grupo, com o símbolo da diabetes, presente na aplicação gratuita (APP) “World Diabetes Day”, criada para o efeito e disponível para telefones e tablets iOS e Android na App Store Google Play.

Estas devem ser posteriormente remetidas para o e-mail: eventos@chcbeira.min-saude.pt, até às 16H00 do dia 12 de novembro. As fotos rececionadas serão partilhadas nas redes sociais do CHUCB.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã