Procurar
Close this search box.

Concerto de Cais Sodré Funk Connection no TMC

O Teatro Municipal da Covilhã (TMC) recebe os Cais Sodré Funk Connection, no sábado, 9, às 21 horas e 30.

“Nascidos no coração do bairro boémio que lhes dá o nome, os Cais Sodre Funk Connection são uma banda de veteranos da música portuguesa e verdadeiros embaixadores do Funk & Soul” frisa o TMC em comunicado.

O “Soul Power” é assegurado por Francisco Rebelo no baixo, João Gomes nas teclas, David Pessoa na guitarra, Rui Alves na bateria e a pujante secção de sopros de João Cabrita, José Raminhos e Miguel Marques, acompanhados pelo mestre de cerimónias NBC e pela voz sensual e sedutora de TAMIN (Telma Santos). Vestidos a rigor, sobem ao palco para inflamar plateias.

Em 2012 lançaram “You Are Somebody”, disco de apresentação que os afirmou junto do grande público como um projeto sólido da música nacional.

O segundo álbum, “Soul, Sweat & Cut The Crap”, lançado em 2016, conquistou um público cada vez mais fiel e consagrou-os como uma incrível banda ao vivo. Com o vídeo de “Offbeat”, single extraído deste álbum, realizado por Richard F. Coelho, ganharam reconhecimento internacional com o prémio de melhor vídeo de música no Cannes Short Film Festival.

Em 2019, editaram o seu terceiro álbum “Back On Track”, de onde saiu em primeiro avanço “Everyday”, voltando a pôr o Funk & Soul nos carris com 12 temas originais, cheios de groove. “Em 2022 está prevista a chegada de um novo disco, novas canções e um novo visual, sempre com muito “Soul and Funky Power” frisa o TMC. Que acrescenta que após 10 anos de concertos pelos mais prestigiados palcos do país, “trazem na bagagem novas temáticas e canções para celebrar a vida adulta, sem perder a energia contagiante que caracteriza a sua música.”

Um espectáculo de hora e meia que custa seis euros, 4,5 para maiores de 65 anos ou menores de 30.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã