Procurar
Close this search box.

Detido por agredir companheira

Um homem de 40 anos, suspeito de agredir e ameaçar a companheira reiteradamente, foi detido na passada quarta-feira, 12, pela GNR do Tortosendo, e vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Em comunicado, o Comando Territorial de Castelo Branco diz que o suspeito já era reincidente na prática deste crime. “Após uma denúncia de agressões entre um casal, os militares foram de imediato ao local, tendo encontrado a vítima, sua companheira de 34 anos, com ferimentos”, é referido. A GNR explica ainda que a vítima teve de ser transportada para uma unidade hospitalar onde ficou internada e recebeu tratamento médico. “Na sequência das diligências de investigação, os militares apuraram que o suspeito, nos últimos cinco anos, agredia fisicamente, ameaçava de morte e controlava social e economicamente a vítima, verificando-se, nos últimos meses, uma escalada do comportamento violento, devido ao consumo abusivo de álcool, tendo sido dado cumprimento a um mandado de detenção”, acrescenta a informação.

O detido, reincidente no mesmo tipo de crime, foi presente ao Tribunal Judicial da Covilhã, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã