Procurar
Close this search box.

Funeral do vereador Paulo Águas na sexta-feira

O funeral do vereador a tempo inteiro na Câmara do Fundão, Paulo Águas, vai ter lugar na próxima sexta-feira, 31, às 10 horas, na Igreja Matriz de Castelo Novo. Segundo a autarquia fundanense, em comunicado, o corpo estará em câmara ardente na Igreja Matriz de Castelo Novo, amanhã, quinta-feira, 30 de Julho, das 14 horas às 21 horas.

A Câmara do Fundão adianta que, por questões de segurança e devido às restrições impostas pela pandemia, será possível acompanhar a cerimónia fúnebre através de sistema sonoro no Largo da Igreja de Castelo Novo e junto ao cemitério de Castelo Novo. O Município realça novamente a forma “empenhada, dedicada e extremamente profissional com que o vereador Paulo Águas desempenhou a sua função na Câmara Municipal do Fundão, onde deixou uma marca indelével em todos aqueles que com ele tiveram oportunidade de trabalhar e de conviver.”

A partida de Paulo Águas, “por tudo o que representa a nível pessoal e profissional, é uma perda enorme para a família, para os amigos, para a autarquia, para o concelho do Fundão e para a região.”

O vereador faleceu no domingo, nos Açores, em circunstâncias ainda por apurar, quando fazia mergulho.

 

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2020 Notícias da Covilhã