Histórias aos saltos e solavancos em Belmonte

A partir de hoje, em Belmonte
0
276

A Câmara de Belmonte e a Empresa Municipal promovem entre esta segunda-feira, 10, e sexta-feira, 14, a iniciativa “Histórias aos saltos e solavancos.”

Segundo a autarquia, trata-se de uma viagem atribulada de um saltimbanco contador de histórias. Um espectáculo itinerante de marionetas que vai percorrer as localidades do concelho.

“Histórias aos saltos e solavancos” são feitas de “picardias, histórias indiscretas, histórias patetas, histórias em três tempos e outras de casamentos. Contadas à janela ou no banco do jardim, cinco minutos sobram para o fazer feliz”.

A iniciativa arrancou hoje, às 11 horas, em Malpique e à tarde, às 18 horas, estará em Belmonte-Gare. Amanhã, às 10, estará nas Olas, uma hora mais tarde em Trigais e ao meio-dia nas Inguias. Às 18 horas no Carvalhal Formoso.

Quarta-feira, às 10, passa por Maçaínhas, às 16 pela Gaia e às 18 pelo Colmeal da Torre. Na quinta-feira, 13, às 10 horas estará em Caria e às 18, no Monte do Bispo, terminando na sexta-feira, 14, em Belmonte.

 

Comments are closed.