Procurar
Close this search box.

Jéssica Pina toca no TMC

Uma das mais promissoras estrelas em ascensão do panorama musical português, a trompetista e cantora Jéssica Pina, sobe ao palco do Teatro Municipal da Covilhã (TMC~) no próximo sábado, 14, às 21H30.

Jéssica Pina está desde tenra idade nos caminhos do seu instrumento de eleição: o trompete. O trilho percorrido até aqui, com formação jazzística, levou-a a ser convidada por Madonna a integrar o grupo de músicos da “MADAME X world tour”, com mais de 80 concertos nos maiores palcos internacionais. Após a experiência mundial, Jéssica Pina decide regressar a Portugal e investir no seu mais recente EP “Vento Novo”. No novo trabalho, a artista arrisca na composição e nos textos cantados por si, misturando influências do jazz com R&B e as suas raízes africanas. A compositora, instrumentista e cantora portuguesa tem conquistado cada vez mais admiradores com as suas atuações e o seu talento.

O concerto de Jéssica Pina no TMC~ realiza-se no âmbito da candidatura Descobrir e Experienciar Novos Territórios – Aveiro/Estarreja/Covilhã.

O ingresso é gratuito, mas carece de levantamento presencial nas bilheteiras do TMC.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã