Procurar
Close this search box.

Joana Espadinha anima “Verão no Centro Histórico”

O “Verão no Centro Histórico” da Covilhã continua na próxima sexta-feira, 19 de Agosto, às 21h30, com nova visita guiada encenada pela actriz Joana Poejo, com partida da Praça do Município (em frente à Câmara Municipal). A divertida “viagem” pela história da cidade termina no local do concerto de Joana Espadinha, que acontece pelas 22h15 no Jardim Público.

Talento, acutilância e um sentido de observação raro fazem de Joana Espadinha uma referência na escrita de canções pop/rock no nosso país” explica a Câmara da Covilhã, que promove o evento.

Joana Espadinha estreou-se em 2014 com “Avesso”, mas foram os seus últimos álbuns, “O Material Tem Sempre Razão” (2018) e “Ninguém Nos Vai Tirar O Sol” (2021), que confirmaram uma impressionante evolução artística. Joana Espadinha é já sinónimo de pop contagiante ou de letras sensíveis e inteligentes. A qualidade da sua composição tem-na colocado no topo das escritoras de canções mais requisitadas: Carminho, Cláudia Pascoal, Sara Correia ou Luís Trigacheiro são disso exemplo.

“A experiência de assistir a um concerto de Joana Espadinha oferece a possibilidade de descobrirmos uma intérprete de especiais recursos e sensibilidade, acompanhada por uma banda irrepreensível. Múltiplos motivos de interesse e entusiasmo para não perder este concerto a 19 de Agosto, no Jardim Público” frisa a autarquia.

Organizado pela Câmara Municipal da Covilhã, a 5ª edição do evento que une história, património e teatro ao melhor da nova música nacional termina a 26 de Agosto (sexta-feira), com o concerto do covilhanense João Gonçalves.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2022 Notícias da Covilhã