Procurar
Close this search box.

Lar de “gama média-alta” previsto para a Covilhã

Ana Ribeiro Rodrigues

A multinacional Orpa pretende investir na Covilhã, em parceria com a Visabeira e a Forumlar, uma estrutura residencial para idosos (ERPI) “de gama média-alta”, com capacidade para 120 utentes e que permitirá a criação de 60 postos de trabalho.

O anúncio foi feito pelo presidente do município, Vítor Pereira, na última reunião pública camarária deste mandado, realizada na sexta-feira, 10, no Salão Nobre da Câmara da Covilhã.

Segundo Vítor Pereira, o projecto, a executar atrás da Citroen na cidade, pouco abaixo do Centro de Saúde, do lado oposto da estrada, já deu entrada no Departamento de Urbanismo da autarquia e “está numa fase muito avançada”.

“Segundo informações que tenho, quer dos investidores, quer do urbanismo, é que poderá avançar ainda este ano”, apontou o presidente do município. “Estamos a falar de uma ERPI de uma gama média-alta. Algo diferenciador, que vem robustecer o nosso conjunto de lares e de estruturas residenciais para idosos e que vem aumentar a oferta neste domínio”, acrescentou o edil.

Texto completo na edição papel do NC.

VER MAIS

EDIÇÕES IMPRESSAS

PONTOS
DE DISTRIBUIÇÃO

Copyright © 2021 Notícias da Covilhã